De cabeça erguida!

sábado, 11 de dezembro de 2010

A cada momento que vivo, cada pessoa que me machuca, cada amigo que me anima... Eu vou ficando cada vez mais sem saber o que fazer, hoje já não sei afirma quem é o verdadeiro eu. mais digo-lhes que- Tem algo que me anima quando me desanimo, coisas que me fazer erguer a cabeça e seguir em frente. Mais o que seria coisa tão boa essa? Qual seria o seu segredo Renan pra fazer isso em menino? Posso dizer-lhes que seria meus amigos que todos nós temos essa coisa a qual me fortalece aliás nos fortalece a continuar seguindo em frente. E mais ainda são os meus sonhos e objetivos e também claro, minha maior expiração onde eu vejo que temos capacidade  de chegar onde queremos se batalharmos! Meu maior ídolo! Cesar Ovalle, mais conhecido como @Cesinha, fotografo do NX Zero que também não deixo de ser Fã. Quando me vejo sem saída e sem animo é ai que eu busco minha calma interior para seguir em frente e chegar a onde eu quero. Penso em meus sonhos e digo mais, porque parar agora se eu ainda tenho muito a vivenciar e pessoas a conhecer? Tenho um futuro pela frente, uma vida pra ser percorrida e uma vontade enorme de conhecer meu ídolo da fotografia. Então digo mais e mais de novo, não vou mesmo parar por aqui! Sempre que alguém me desanimar ou pelo menos tentar posso sim me magoar afinal ninguém é de ferro. Sim, eu serei forte e irei mostrar a essas pessoas que não é um nem outro que vai me fazer desistir dos meus sonhos e objetivos! Não nasci em berço de ouro, sou pobre e venho de uma familia humilde sim, mas não vou deixar ninguém pisar em meus valores éticos e morais porque acima de tudo eu sou forte e um jovem guerreiro que tem um grande futuro pela frente, como me disse a minha amiga Clara: -Temos que ter um grito de guerra! E o meu é: Eu acredito em mim!
Um recado as pessoas que desistem dos seus sonhos. Lute!!!

Beijos e Abraços.

Agora são exatamente 01hr:35min do dia 12/12/2010. No momento desse post estou ouvindo Hevo 84 - Minha vida é você.

0 comentários:

Postar um comentário