E... Mais uma madrugada!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010



Boa noite meus caros leitores de plantão!
Lá vem ele de novo, voltando da noitada... Aquela mesma lanchonete que freqüenta todas as  sextas-feiras. 
Mais um noite lendo na internet, vendo videos, adicionando pessoas em flogs, orkuts, lendos textos e outras coisas que são capazes de entediar um adolescente de 17 anos. E mais uma vez estava eu lendo uns textos de alguns flogs de amigos ou colegas, não sei bem o termo certo a ser usado nesse momento. A unica coisa que sei é que isso não me faz bem, ler textos que falam do quanto uma pessoa esta sofrendo por amor por outra pessoa... Isso realmente não me faz bem, me faz recordar de quantos "amores" não correspondidos eu tive até hoje. Se me lembro bem o número exato seria... Ops, não me lembro bem! Fico tão entristesido vendo pessoas, mais especificamente meninas novas, ai, chorando e se lamentando porque dizem ter perdido os homens de suas vidas! O que seria isso o homem de sua vida? É o que me pergunto agora não é mesmo? Poxa, olha eu aqui... Uma pessoa tão simples, humilde, "feliz", brincalhão entre muitas outras boas qualidades. Ainda continuo vivendo "sozinho". Escolha minha? Não, jamais optei por viver "sozinho", estou assim por simplesmente procurar tanto, mais tanto, tanto mesmo, que acho que a pessoa que me ama ou morreu, nunca existiu ou nunca existirá! 
Fico pensando se a pessoa que me amará existe mesmo. Pode ser meio clichê o que vou dizer agora, mais sim é verdade! As vezes eu penso ser um anjo que deus tenha me enviado pra Terra apenas pra ajudar as pessoas,  agora me pergunta o porque de eu achar isso. Porque? Simplesmente porque eu sempre lutei e sempre vou lutar pelo bem estar e felicidades do outro, mesmo que eu não conheça-o. Sim isso é a mais pura verdade, tanto que aprendi a me apegar tão fácil as pessoas sendo assim. Tá, sim eu sei que se apegar fácil é mais um defeito do que uma qualidade. Mais falando sério, eu me acho uma pessoa tão boa que a unica coisa que eu peso quando fasso uma nova amizade é para que nunca se esqueçam de mim, nunca se esqueceu que estive presente em sua vida mesmo que seja por milésimos de segundos, isso pra mim já é o bastante e tão significativo que você não tem noção. 
Vocês não sabem o quanto eu me sinto bem quando um amigo ou amiga vem me falar 'oi', tudo bem com você? Pode ser simples assim o diálogo que eu já irei ficar muito satisfeito mesmo. Mais voltando um pouco o assunto, por um acaso seria pedir muito para que uma pessoa nunca se esqueça dos momentos que passamos juntos, da conversas que tivemos e até mesmo das conversas virtuais(por flos, msn, orkut, twitter, meadd, etc) que tivemos. 
Enfim, estou mais aqui hoje pra dizer que eu estou mais uma vez me sentindo sozinho, tudo isso depois de ter lido uma postagem num fotolog de uma colega. É isso! 
A, por fim, quase me esqueço que eu esqueci de agradecer a minha amiga Daniela por ter dado uma geral aqui no meu blog e ter arrumado umas cores e fundo bem legais. Obrigado mesmo amor!

Beijos e abraços!

Texto: Renan Fernandes Alves de Lima
Foto: Renan Fernandes Alves de Lima
Data e horário real da postagem: 13/11/2010 às 03hrs:00min. 

0 comentários:

Postar um comentário