Me sinto tão estranho aqui ♪

sábado, 9 de outubro de 2010


Boa noite!


Lá vem eu mais uma vez em meu "diário" descrever meus últimos dias que por sinal não andam nada bem, tudo bem que em alguns momentos eu posso estar dificultando algumas coisas! Mais posso dizer que só assim verei aonde as pessoas podem chegar por mim... Ou então por um fim de uma unica vez e para por aqui pra não sofrer mais amanhã.
Sabe eu odeio muito pessoas que dizem um "eu te amo" tão banalizando, que dizem o "eu nunca vou te esquecer" tão banalizado, acho essas palavras muito fortes  pras pessoas dizerem como dizem hoje em dia, dizer somente da boca pra fora sem nenhum sentimento, ou talvez até um sentimento temporário, uma paixão como eu mos dias também aprendi uma coisa, ou melhor uma frase que diz o seguinte: -"O amor ? Foi feito para iludir os fracos e vencer os fortes! ". E hoje, hoje o amor já iludiu esse fraco jovem ou venceu esse forte adolescente. Costumo dizer: -Porque paixão? Porque paixão acaba já o amor... Ah o amor nunca se acaba!
Nos últinte  agora tento partir pra outra, seguir em frente por mais difícil que seja.
Sabe quando você sabe que existe a pessoa certa. Só resta saber se vai encontrá-la. Então assim que estou.
Sabe o que me atormenta é que tudo é ‘por enquanto’, nada é ‘sempre’. Isso é o maior tormento que uma pessoa pode ter, mais fazer o que né? Sigo em frente de cabeça erguida em busca dos meus  sonhos e agora sem para pra pensar no que passou e sem chorar pelos que partirão e ainda partirão!


Beijos e Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário