Meu "primeiro" trabalho!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sim podemos, ou posso considerar isto como meu primeiro trabalho como fotógrafo! Talvez não tenha ficado do jeito que eu esperava, mais podemos levar em conta que ainda sou "novo" nisso e preciso melhorar muuuuito, é eu sei! Mais como é disse é meu primeiro trabalho como um fotógrafo em shows, e espero que seja o primeiro de muitos que ainda viram... Agradeço ao Rick da banda BIPOLARC4 que me deu está oportunidade de estar fotografando a banda dele neste lindo show que foi. Como sempre na primeira vez da aquele "friozinho" na barriga, quem nunca sentiu isso antes hem?  Mais enfim, acho que as fotografias do show poderiam ter ficado melhores, mais também tenho que levar em consideração a minha câmera não é mesmo, ela não é das melhores, ps: Por enquanto, espero que da um mês eu  já possa contar com pelo menos uma semi-profissional né! Bem pelo o que o pessoal da BIPOLAR me falou eles curtiram o meu trabalho, isso é bom né, no entanto eu sei que posso mostrar mais coisas pra eles, e, ai sim fazer com que eles se surpreendam com o resultado.
Foi um show simples, acho que não tinha mais do que umas 500 pessoas presentes naquela hora, mais ainda sim...  Fiquei trêmulo em alguns momentos, confesso que fiquei com medo de não acertar nos "cliks", em todo momento eu pensava em como meu ídolo (César Ovalle) iria se posicionar naquela exato momento pra poder capturar a imagem com melhor ângulo e precisão, para que a foto saísse com perfeição! Eu me movimentava de um lado para o outro procurando sempre um melhor posicionamento e um melhor ângulo dos membros da banda, em todo momento eu procurei a calma e deixar a ansiedade de lado para que não me atrapalhasse, antes mesmo de dar meus "cliks" eu já pensava o que eles, os membros da banda BIPOLARC4, iriam achar das minhas fotografias se iriam gostar ou não. Mais graças ao meu querido deus deu tudo certo e pude concretizar esse começo de uma nova vida com "sucesso"!

Beijos e Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário