Da minha velha infancia!

sábado, 25 de setembro de 2010

Lembro-me como se fosse ontem, eu esperando pelo menos uma vez ao ano um bom velhinho de vermelho trazer meus pesentes por ter me comportado o ano todo. Ah, minha velha infância, eu era feliz e não sabia, quando eu era criança ouviasse sair de minha boca: - Quero crescer logo! Hoje com meus 17 anos de vida já não quero mais crescer, quero viver como o famoso Peter Pan, tudo bem não sou tão velho assim, aliás ainda sou novo no ponto de vista dos meus pais! No entanto não consigo me ver crescendo e ficando mais velho a cada ano.
Hoje posso lhes dizer que meu maior inimigo tem sido o tempo! Tantas pessoas já passaram por minha vida, me lembro daquela "turminha" da 8ªSérie A da escola em que eu estudava no ano de 2007, EMEF Dr Joao Alves dos Santos, lembro-me também dos professores, a que tempo bom! Alguns alunos que estudaram comigo vou levar por toda vida,  outros já nem me lembro mais, uma pena. E aquela  galera do 1º Ano de Ensino Médio, que fiz na escola EE Parque São Jorge, estudei lá no ano de 2008, foi lá que reprovei pela 1ªvez e até então a unica vez que reprovei! Lembro-me do pessoal  inesquecível que também conheci  naquela escola, também lembro-me dos professores claro! A professora de português que mal sabia escrever, pra vocês observarem o ensino numa escola pública, ta ai a prova... E o professor de Geografia, era o professor mais "safado" que já conheci, ah meu professor de filosofia não era só um professor, era também advogado e digo mais, era torcedor da minha nega véia, Ponte Preta! Caraca velho como o tempo passa não? Parece que foi ontem que vivi todos esses momentos.
2009, ano passado, conheci pessoas extrordinárias, Mariana, Wellington, entre outros, mais esses dois? Ahh... eles são especias né, fizeram junto comigo parte da VI Turma verde de 2009 no Patrulheiros Campinas! No dia da minha formatura pelo Ptrulheiros, nunca tinha chorado tanto numa despedida como nessa formatura! Na verdade chorei mesmo um dia antes da formatura, no dia da nossa festa... Onde era a nossa "despedida", ali eu estava dando o  adeus a grandes amigos, a  pessoas maravilhosas que irei levar junto comigo para debaixo da terra! Final de 2009 conheço uma pessoa tão maravilhosa e brilhante que jamais conseguiria imaginar tantas perfeições em uma unica pessoa! Amanda Lima, esse o nome da perfeição!
Já procurei em muitas, muitas pessoas mesmo... Procurei pra ver se eu achava alguém ao menos parecida com ela, mais não achei, por isso afirmo-lhes! Amanda você é unica, é aquela pessoa  que deus colocou em minha vida e quando ele te tirar de minha vida, será como um tiro no meio do coração, com você eu aprendi o que é amar um amigo, ser verdadeiro e simples, aquela pessoa que consegue amar e sempre perdoar! Você é sem dúvida tudo de bom. Ela me ouve, me intende melhor do que eu mesmo, isso é sério, tenho medo de pensar que um dia você vai ter que me deixar. Ahh o tempo é tão malvado comigo, queria que tudo que amo fosse pra sempre, mais como deus  sabe que tudo tem que ter um equilibrio ele imaginou que o que fosse bom e pra sempre pra mim poderia ser bom mais poderia ser ruim para outras pessoas, por isso o equilíbrio, por isso te entendo meu deus! Por isso eu amo aquela música da banda Capital Inicial que diz: - E o pra sempre... Sempre acaba, sem porque... ♪

Eu te amo meu querido DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário