Porque é que tem que ser assim?

sábado, 11 de setembro de 2010

Ultimamente ando pensando tanto em minha vida, e em como algumas pessoas conseguem ser tão rude e falsas! Juro que tento entende-las mais por mais que me esforce eu não consigo mesmo, é uma pena. Se algum dia vou entender só deus que sabe, mais também ultimamente fico me pergunto se devo acreditar no destino ou em nós mesmos. São tantos pontos de interrogação que me atingem, mais em questão a isso de destino traçado ou escrito por nós, vou mais é acreditando no fato que nós que fazemos nossas escolha, ou seja isso é igual a nós fazer e escolher nosso destino. As nossas atitudes de hoje levarão as conseqüências de amanhã. Então faça o seu hoje valer a pena, estude, rale, curta, pense 2 vezes antes de agir, na dúvida não faça. Tente buscar sempre mais sabedoria e conhecimento. Olhe lá eu um adolescente de 17 anos dando conselhos? Pode até ser, talvez porque eu me arrependo de algumas coisas do passado, queria ter estudado mais, queria não ter desperdiçados algumas chances... Mais ai sim, aquele velho ditado entra em ação, "Não adiantas chorar sobre o leito que se foi derramado". Por isso digo a vocês para pensar antes de agir, e na dúvida não faça, não deixe que seu passado te condene. Vou ficando por aqui, agora depois da edição desta postagem são exatamente 4horas e 14 minutos, horário de Brasilia, tenho mesmo que me retirar meus caros.

Beijos & Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário