A primeira é sempre inesquecivel!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sempre foi e sempre será assim, sempre que se faz uma coisa, por pior que seja a primeira vez sempre será nesquecivel, pois tá ai, fazia tempo que eu queria fazer um BLOG pra mim e fiz! o/
Ainda não sei "mexer" completamente nisso, mais o tempo vai me ensinar devidamente. Isso aqui irá funcionar como um diário pra mim, pode ser besteira e vocês podem achar isso um tanto coisa de menina, mais eu precisava de um cantinho assim- Pra postar minhas fotografias amadoras e escrever um pouco sobre meu dia né. Então voltando ao ínicio do post, vou dizer mais uma vez, minha primeira postagem aqui no blog, não só nesse blog, mais é sim a minha primeira postagem num BLOG :O quanta felicidade, eu nem sabia o que era isso e vou saber no momento que eu clicar em "PUBLICAR POSTAGEM", bem será minha primeira postagem se não der erro aqui né s; kkkk. Ficamos na torcida pra que de tudo certo então!

Abraços e beijos.

0 comentários:

Postar um comentário